Esse é um tema que poderia ser melhor explorado no roteiro do filme. "O Tatuador" mostra um norte-americano que viaja para o Oriente para pesquisar técnicas de tauagens para aperfeiçoar seu trabalho. Ele se envolve com uma técnica antiga - a Samoan que usa uma vareta com a agulha na ponta e o tatuador dá leves golpes para fazer a tatuagem - paralelamente a que se apaixona por uma moradora local. Ele rouba uma ferramenta para fazer as novas tatuagens e uma série de acontecimentos acaba libertando um espírito maligno que mata as pessoas, incluisve ameaçando a namorada do rapaz.
Algumas cenas de maior suspense são onde aparece a tinta da tatuagem e lembram o "óleo negro" de Arquvio X e o Venon de "Homem-Aranha". Parte da equipe de produção trabalhou nos filmes "O Grito" e "30 Dias de Noite", o que garante boas sequências quando aparece o espírito vingador.
No geral, o filme não empolga e vale mais pela curiosidade já que há alguns furos na produção... quem trabalha com tatuagem vai sacar isso bem.
Um otimo filme.. me inspirei nele para fazer minha nova tattoo!!!
ResponderExcluir