terça-feira, 17 de abril de 2012

A primeira Inked com homem na capa


Infelizmente a Inked Brasil desse bimestre vem com um homem na capa. Mas não tem problema não. Porque dentro está cheio de beldades tatuadas... como sempre!
A edição 10 da Inked tem na capa o modelo Zombie Boy, sendo o primeiro homem a estampar a capa da edição brasileira nessas dez edições. Já internamente tem a estilista Priscylla Luswarghi, a MC Nathy, a apresentadora Barbara Thomaz, a atleta Claire Lutz, a modelo Amber Rose e a tatuadora Michelle Myles.
Entre outras pautas há cervejas e sandubas, a interessante festa Tiki, uma reportagem especial bem bacana sobre idosos tatuados, o artista Lege Pierre e o chef Alex Atala. No rock estão o Fat Mike (do NOFX) com sua namorada dominatrix e Dave Navarro (do Janes Addiction). Entre os tatudaores os destaques são para o clássico tatuador Don Ed Hardy e para o camarada Cacau, do Tattoo Classic, de Curitiba.
Um registro que vale fazer é que fora dos grandes centros ainda está nas bancas a edição 9 da Inked, com a Luize Altenhofen. A revista é distribuída no interior depois da devolução dos grandes centros. Essa do Zombie Boy já está a venda em São Paulo desde a segunda semana de março. E, claro, vale comprar a edição 10 porque tem um comentário meu publicado na seção de cartas!!!
• Confira o site da Inked.

Nenhum comentário: