sexta-feira, 26 de outubro de 2012

The Rocker Covers grava disco novo


A banda inglesa de rockabilly The Rocker Covers está na metade das gravações do seu segundo álbum. O sucessor de “Revved up” ainda não tem nome, deve ter entre 13 e 14 músicas e será lançado no segundo trimestre de 2013. “Ainda não podemos divulgar quais covers gravamos dessa vez. As novas versões são top secret!”, disse sorrindo o baixista Scott Milson. “Na verdade, nem são tão secretas assim... já tocamos algumas dessas músicas em nossos shows recentes”.
Entre as músicas do novo disco estão “Echo Beach”, dos canadenses do Martha & TheMuffins, que fez muito sucesso nas rádios em 1979. E também a bacana “Happy hour”, do Housemartins, lançada em 1986 no cenário britânico independente e acabou estourando na parada comercial também.
O The Rocker Covers ganhou muitos fãs no Brasil depois de fazer um dos melhores shows no Psycho Carnival 2012, em Curitiba, em fevereiro desse ano. A banda foi formada em 2010, em Bristol, Inglaterra, e faz versões rockabilly de clássicos do rock e sucessos do rádio.
* Confira entrevista feita pelo Projeto Zombilly com o TheRocker Covers em fevereiro desse ano.
* Confira o site do The Rocker Covers.
Foto : Andye Iore

Nenhum comentário: