sábado, 16 de julho de 2016

Temporal encurta primeira noite do Paraíso do Rock

IMG_7087
paraiso-2dia-05
paraiso-2dia-02
paraiso-2dia-01
paraiso-2dia-03
paraiso-2dia-04

O primeiro dia do festival Paraíso do Rock 2016 terminou antes do que deveria. Um temporal causou a queda de energia no CTG São Jorge na metade do show dos Replicantes ontem (15) e interrompeu a apresentação dos gaúchos. Com isso, o evento acabou mais cedo, por volta das 2h30 da madrugada. Por isso, a banda se apresentará hoje (16) novamente para completar sua apresentação. Ou seja, quem chegar cedo hoje conferirá mais um show de bônus no festival. Fora isso o evento foi bem bacana com o tradicional clima de amizade no churrasco à tarde na casa dos organizadores reunindo bandas, imprensa, produtores e convidados.
A abertura ficou por conta de Tiago Duarte e Cidão fazendo um set acústico do The Jalmas e bandas gaúchas. Depois o australiano Jarrah Thompson fez um set elétrico e mostrou suas músicas que havia tocado no dia anterior em versão acústica. A terceira banda surpreendeu os presentes que não conheciam. Muddy Brothers fez pessoas pedirem mais do rock psicodélico pesado que ganhou muitos fãs no festival.
Em seguida teve a apresentação de alunos da rede muncipal que participam de atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Paraíso do Norte.E, fechando a noite, os aguardados Os Replicantes que pela primeira vez tocaram na região. E fizeram o esperado pelos fãs com um set cheio de clássicos cantado em coro por quem ficava na frente do palco. Teve até os mais animados gritando que estavam realizando um sonho ao ver a banda.
AGENDA - Vale ressaltar que o show começa pontualmente às 22h. Hoje se apresentam Os Replicantes (RS), Terremotor (PR), Juvenil Silva (PE), Expulsados (Argentina) e Feichecleres (PR). Além dos shows também há bancas com materiais das bandas à venda e cerveja artesanal com preço camarada, a partir de R$ 5. Inclusive uma American Lagger engarrafada feita exclusivamente pela cervejaria Araucária para o festival com rótulo personalizado.


Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: