quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Shows do Zombilly voltam em grande estilo


O Projeto Zombilly realizou o primeiro evento com shows de 2016 na última terça-feira (15). O evento no Crowbar, em Maringá, reuniu as bandas Wood Surfers (de Londrina), Fossa Punk (de Maringá) e Turbulence (de Maringá). E teve ainda bazar cultural, hambúrguer artesanal e promoção de chopp.
Um grande fluxo de pessoas passou pelo bar durante a tarde e noite garantindo a animação da festa. E vale ressaltar o interesse do público nas bandas undeground. Sem banda cover, sem banda com som comercial para “chamar” público como é comum em outros bares da cidade. Tivemos rock barulhento, tosqueira e honesto.
O Zombilly deu uma pausa nos shows esse ano para se dedicar mais à feira do Clube do Vinil de Maringá. Foi o ano com menos shows desde quando o projeto cultural foi criado em 2007. Mas os pedidos do público para a volta dos shows foi grande. Até que a parceria com o Crowbar foi ampliada, além da realização do bazar cultural com a fera de discos, que vai para a sua quinta edição.

VOCÊ MESMO - Vale ressaltar o caráter colaborativo dos shows, no melhor estilo “do it yourself”. Bandas e amigos ajudaram na realização do evento, com divulgação e equipamentos. Tudo ficou melhor ainda com a entrada gratuita, sem cobrança de couvert ou consumação. Mesmo assim, o bar teve um grande movimento com venda de seus produtos e a promoção de chopp.
Agradecemos a quem foi, os expositores, o apoio da Hurricane, Benê Tattoo, escola de música Fábio Alencar, Alvim´s Burg e Clube do Vinil de Maringá. E, claro, à equipe do Crowbar que sempre nos recebeu muito bem.
Em breve tem mais!


Fotos e vídeo: Andye Iore

Nenhum comentário: