sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Festa de rock celebra 5 anos da Araucária


A Cervejaria Araucária completa cinco anos em Maringá e celebra a data com uma festa de rock e cerveja artesanal. O evento será amanhã (18) entre 11h e 20h em frente a cervejaria na avenida Américo Belay, 2329, com entrada gratuita. Tocam as bandas As Cigarras (de Curitiba) e as locais Sollado Brasilian Groove e Led Zeppilin Cover. Também haverá food truck, espaço kids, exposição de artes, grafitti, fliperama e o Clube do Vinil de Maringá. Sem contar os 15 rótulos de cervejas anunciados essa semana que estarão á venda.
Os cinco anos da Cervejaria Araucária são marcados também pela ampliação das atividades. “Estamos recebendo novos tanques no final do mês que vão dobrar a nossa capacidade”, anuncia o cervejeiro e sócio Rodrigo Frigo. Atualmente a premiada cervejaria maringaense produz 5 mil litros mensais e dobrar a produção vai também ampliar os pontos e atender a grande demanda que a Araucária tem em Maringá e região. Seja em bares ou eventos.

PERFIL – A Cervejaria Araucária tem um grande apelo junto ao público roqueiro da região. É a cerveja oficial do festival Paraíso do Rock, já realizou um festival junto com o Projeto Zombilly e faz frequentes shows com bandas locais em seu espaço. 

Nenhum comentário: