domingo, 14 de outubro de 2007

Autoramas em Maringá

autoramas05

Autoramas de novo em Maringá? Ainda bem!
O bar não estava cheio, mas o clima foi de empolgação tanto no palco quanto na platéia. Gabriel Thomaz já tem um bom público em Maringá desde 1993 quando o Little Quail and the Mad Birds se apresentou no Femucic e em uma edição do Porão Rock Show.

autoramas02Já na Sonic Flower Club a banda se tornou uma das preferidas da festa fazendo bons shows. Como o de ontem que teve as músicas “Nada a Ver”, “Fale Mal de Mim”, “Você Sabe”, entre outras cantadas pelo público.

O show teve 18 músicas mais duas no biz e ainda uma brincadeira com o Planet Hemp, em duração total de 1h15 de rock´n´roll com pitadas de surf music, rockabilly e bubblegum, com Gabriel encarnando um dançarino costurado com Fred Schneider, Elvis Presley e Mark Mothersbaugh, a simpática Selma com o baixo pulsante e distorcido e animado Bacalhau quase desmontando a bateria.

O final foi de abrir um sorriso nos lábios com versão para a clássica de Carl Perkins, "Blue Suede Shoes", instrumentais entre o punk e a surf music e, fechando o set principal, a sempre aloprante do Trashmen, “Surfin´ Bird”, com Gabriel em seu momento quase Lux Interior.

A abertura ficou por conta da novata e surpreendente New Ones, de Londrina, que mostrou um set pesado e rápido inspirado em MC5 e Stooges, da qual tocou “TV Eye” e “No Fun”. O show foi fechado com “Dead Flowers”, do clásico "Sticky Fingers", do Rolling Stones, em uma brincadeira sexista citando o Cansei de Ser Sexy. A banda tem em uma das guitarras o ícone do rock independente Rodrigo Guedes, que ainda mantém o Grenade na ativa.

autoramas01
SHOW
Autoramas (abertura New Ones, de Londrina)
Sonic Flower Club, Tribo´s Bar, em Maringá (PR)
13 de outubro de 2007

Saiba mais:
Autoramas
Sonic Flower Club

• Veja o vídeo de "Mundo Moderno", a música de abertura do show de Maringá.

Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: