sábado, 14 de junho de 2008

Como foi o show

Festona em Londrina ontem!
Shows bacanas, público animado, muita camaradagem e o comércio para atualizar o guarda-roupas com novas camisetas e a coleção de cds. Nem a pequena confusão que rolou durante um dos shows atrapalhou a ótima inauguração do bar Etc & Taus, na avenida JK. A turma do “deixa disso” entrou em ação e o foco todo no palco. O show de abertura do punk rock do The Droogies que começou às 23h e durou aproximadamente 20 minutos. Apesar de poucas pessoas na platéia, foi bacana a participação de outra banda fora do cenário psychobilly. Já com mais gente na área de show, o Crazy Horses subiu ao palco às 1h45 e fez o que já está acostumado em sua cidade: botou o público pra dançar e se divertir. Eles tocaram músicas do disco novo que está prestes a ser lançado e, claro, não faltaram os comentários do baixista Pepe; “Essa é Jason Fest... mas, o Jason não veio”, citou. Nem mesmo a interrupção por uma corda arrebentada da guitarra esfriou o público.
A atração principal começou o show às 3h10 e tocou por pouco mais de uma hora, apesar das reclamações do público que pedia mais. O wreckin foi animal, rendendo comentários dos músicos como “Me sinto em casa aqui em Londrina... temos um monte de amigos aqui”, citaram Vlad e Cox. Além das músicas do cd “Road of Sin”, eles tocaram covers e uma nova, “Unfinnished Business”. Depois do show, os tradicionais cumprimentos e aquele gostinho de quero mais, mesmo com banda e público cansados.
Mais um evento de primeira da Rock Paulera Produções!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae Andye, bela resenha, muto legal o SHOW DE ONTEM, e o bacana, que teve uma galera curtindo pela primeira vez este tipo de show, A CENA TÁ engatinhando, isdso é muito bom

Anônimo disse...

Opa, sou anônimo não, errei