segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um final de semana no hillbilly

O final de semana foi de muito hillbilly em Londrina. Fui a dois shows, um do Fabulous Bandits e outro do Brazilian Cajuns Southern Rebels.
A banda Fabulous Bandits está tocando todos os sábados no bar Menina dos Olhos, na avenida Maringá, em Londrina. O lugar é bem bacana e tem algumas promoções como um balde com quatro Heinekens de 600 ml por R$ 15 e boa variedade de petiscos.


Menina dos Olhos: bom som, bar legal e gente bacana

No repertório músicas próprias e as tradicionais covers de Hank Williams, Johnny Cash, Motorhead... incluisve com algumas delas sendo repetidas conforme pedido do público que acompanhou boa parte das músicas com palmas. A ausência do show foi Bufunfa (steel) que estava acompanhando a tour do Frantic Flintstones no Rio de janeiro e São Paulo.


Desenho feito em poucos minutos por Robson Vilalba durante o show
O cara é bom! Se alguém precisar de um trampo com desenho, o email dele é vilalbanet@hotmail.com e pode conferir o site dele: Estação Finlândia.

O show do último sábado marcou a despedida do guitarrista Beto que vai para os Estados Unidos trabalhar com a família. Além do Fabulous Bandits, o Crazy Horses também está fazendo testes com guitarristas para voltar aos palcos.
No caso do FB é uma grande pena porque a formação estavam bem entrosada, só que Beto tocou só por aproximadamente um mês com a banda.


O guitarrista Beto (à direita no palco) fazendo seu último show com o Fabulous Bandits

Nenhum comentário: