sábado, 14 de novembro de 2009

Semana Hospital Doors

A banda marinagense Hospital Doors publicou em seu blog esta semana uma série de textos contando a história do grupo.
O "Rock História" foi postado em cinco partes e há muitas revelações sobre os músicos. Como a origem "metaleira" deles e curiosidades sobre o processo de composição: "...Cada coisinha em seu lugar, cada papel em seu devido contexto. A genial musicalidade do Nenê e suas dicas para a perfeição, o absurdo criacionista de minha idéias musicais, o entendimento e capacidade brilhante do Michel de criar coisas que adoro e ainda transpor para guitarra o que eu penso, os efeitos mirabolantes e fenomenais do Gustavo, e a ajuda, profissionalismo, comprometimento e talento vocal do Damien..."

A iniciativa foi bem bacana e já comentei aqui antes que falta isso nas bandas de Maringá.
Um contato mais próximo com o público, comentar sobre as músicas, mostrar mais que somente colocar músicas na internet e subir num palco para tocar.
Não é a toa que o Hospital Doors é uma das bandas mais organizadas de Maringá.
E, por isso, fica aqui a minha homenagem à banda que eu procuro sempre ver os shows e ajudar como posso.
Seja chamando para tocar na Zombilly, tocando músicas no rádio ou escrevendo aqui.

A admiração é maior ainda por eles fazerem um tipo de som, até então, inédito em Maringá. E, claro, por serem pessoas bacanas.
Seguem aqui as imagens mais recentes feitas do Hospital Doors: em gravação há duas semanas, no estúdio da UEM FM, para o projeto Zombilly e o show de ontem à noite no Pub Fiction (faz de conta que eu não ouvi a última música...).
Confira o "Hospital Doors - Rock História".



Fotos: Andye Iore

Um comentário:

Hospital Doors disse...

Poxa Andye, valeu mesmo, é ótimo saber que todo o nosso trabalho tem reconhecimento. Saiba que estamos aqui pra ajudar e colocar a maquina pra funcionar! E agradecemos tbm a ajuda do amigo, que sempre que pode esta nos ajudando e ajudando o rock aqui.

PS: A ultima musica rsrsrsr show as vezes tem disso. rsrsrsr

Michel gomes

Hospital Doors.