sexta-feira, 11 de junho de 2010

O rei dos losers

Michael Cera é a personificação exata dos losers dessa década.
Interpreta o cara que ainda mora com os pais, tem sexualidade reprimida, atitudes imbecis e, quase sempre, se dá mal.
Com apenas 22 anos Michael Cera é um dos astros do cinema mais bem sucedidos entre os jovens talentos em Hollywood e já trabalhou em 43 filmes ou series na televisão.
Sinal que o público nerd aumenta cada vez mais.

Depois de “Juno” e “Superbad” (de 2007) e “Nick and Norah” (2008) ele volta com dois filmes no gênero em 2010: “Youth in revolt” (imagem) que estreou no começo do ano e “Scott Pilgrim” que estreia em agosto.

Em “Youth in revolt” Michael Cera interpreta um jovem de 16 anos dos mais losers da carreira: virgem, mora com a mãe solteirona na terceira idade e que só se envolve com caras trambiqueiros.
Num desses trambiques, a família foge para um campo de trailers onde o rapaz conhece a garota de seus sonhos. Mas, de tão loser, o rapaz causa um acidente com grandes danos em veículos e estabelecimentos na cidade. E passa a ser perseguido pela polícia ao mesmo tempo que tenta transar com sua amada. Por outro lado, a menina seduz o rapaz, mas ela tem namorado. Depois de tantas trapalhadas e frustrações, a sorte acaba mudando... só um pouco. O filme tem duas coisas realmente bacanas: algumas animações no meio das cenas e uma segunda personalidade politicamente incorreta do rapaz.

E vem mais Michael Cera por aí. Ele está filmando “Arrested Development”, uma adaptação de uma serie de comédia televisiva.

• Saiba mais sobre “Youth in revolt

Um comentário:

Kraul disse...

e tá pra sair o scott pilgrim que vai ser do caralho também, new age of heroes.