segunda-feira, 18 de abril de 2011

Futebol é uma caixinha de surpresas... e de novas amizades!


Por várias vezes nós comentamos sobre reunir os roqueiros de Maringá para um jogo, já que muitos falavam sobre futebol nos shows e pela internet. Então, conseguimos reunir alguns boleiros no último sábado na chácara da Assejusmar. A expectativa de quantas pessoas apareceriam nesse primeiro jogo foi logo deixada de lado. Não demorou muito para termos 14 pessoas.
Como muitos não se conheciam, combinamos de cada um pegar seu colete (entre azul e vermelho) e formarmos os times para começar. Se um dos times ficasse mais forte, pararíamos o jogo e dividiríamos melhor. Foi o que aconteceu, já que o time vermelho ficou melhor e rapidamente fez 3 a 0 no placar. Com a bola rolando, outras pessoas foram chegando e tivemos em torno de 20 pessoas na pelada roqueira.
Apesar de muita gente dizer que não sabia jogar direito, foi bem legal. Todo mundo jogou direitinho e foi bem divertido. Vai um agradecimento para o Coy, do Copacabana Pé Vermelho, que descolou um lugar bacana, comprou uma bola para esse jogo e mobilizou a galera. E, também, para quem levou cerveja. Acho que bebemos aproximadamente 100 latinhas antes, durante e depois do jogo.
Agora o registro dos momentos curiosos do jogo:

• Todos sabem que nós do Projeto Zombilly gostamos de filmes de horror, mas o Thiago, do Draw the Line exagerou. Ele nos apresentou uma nova versão do clássico de Stephen King. Levamos um baita susto com o Opaline, o Carro Assassino.
• O Thomás foi o Bola Cheia da rodada com um golaço no ângulo logo no começo do jogo.
• a atração internacional, o Cannigia, chegou atrasado. Mas compensou com um bom futebol na linha e no gol.
• No próximo jogo o Nélson, do Cash in Flowers, vai ficar cuidando do isopor com a cerveja... ele não vai jogar mais, está em outro nível!
• No próximo jogo, teremos duas bolas em campo: uma pros dois times jogarem e outra só para o Stone Ferrari.
• O Matheus, do Salamanders, foi camarada com a galera e chegou depois do jogo para ajudar na limpeza do local.

Entre os que foram ao jogo: Copacabana Pé Vermelho, Draw the Line, Cash in Flowers, Dismal Foresight, Stone Ferrari, Zombilly, @cafe_magro e T. Recs, Maringuaça, @evandrozibordi e Rock de Porão, Salamanders, @Pablosica e Loja Nerd, @juahz , @Felipebotion, Juninho Gótico, ... provavelmente eu devo ter esquecido alguém. Então, coloque nos Comentários para irmos atualizando aqui.

7 comentários:

Viramesa disse...

Perae..Juninho Gótico?? Apareceu? Jogando bola?? Ta explicada a chuva!!!
Desta vez não deu, na próxima quem sabe...
Abrax

Amanda disse...

só pra efeito geral: o Matheus estava cumprindo carga horária laboral (kkkkkkkkkkkkkk) assim como eu, por isso chegamos logo depois da partida terminar!

Andye Iore disse...

• maocastro - e há ainda outras "velharias" q deveriam ter ido e não apareceram... vc é sempre bem-vindo...
• Amanda - além do Matheus, queremos ver os outros Salamanders lá no jogo... tem um q adora tocar com camisa de futebol, falar do Verdão... mas quero ver com a bola rolando no gramdo...

Pablo Sica disse...

Pô! Me diverti muito. Não posso dizer o mesm do meu time, que viu tantos gols entrarem. hehe

Unknown disse...

próxima vez eu deixo o opaline pro lado de fora... hahahahha!

Andye Iore disse...

• Pablo - nem foi tão ruim... vc tb fez varias defesas...
• Thiago - foi um susto pra quem tava do lado. apesar das brincadeiras, ninguem se machucou e o Opalão provou q carro antigo tem suas vantagens: não amassa à toa...

OBM - Marco disse...

antes de tudo peço desculpas aos copacabanas por não ter ido ao jogo.
Não costumo perder uma pelada de fds!! só não fui por que tive que resolver algumas coisas de minha formatura que acabou indo até 6 horas. mas eu já estava com as coisas até no carro.
espero que tenha outras partidas e podem confirmar minha presença.
aH, eu ia arrastar o caião também pro jogo.
na próxima estaremos lá!
valeu cpv, matheus e andye por organizarem a bagaça, muito loco!
abraço!
Marco