terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cine Macabro resgata filmes exploitations


Se você é fã daqueles filmes que tem mais sangue que enredo então não perca tempo e entre em contato com o Cine Macabro. O aficionado londrinense por filmes de horror Alisson Couto juntou alguns amigos pela internet e fez cópias limitadíssimas de verdadeiras pérolas do underground do terror. Certamente você não encontrará esses filmes nas locadoras do seu bairro ou verá em festivais de cinema. Muito menos na televisão.

A ideia é bem simples: ele anuncia qual filme lançará e espera a confirmação de quem vai querer a cópia que custa a miséria de R$ 15. Valor suficiente para cobrir o custo de produção que inclui encartes bacanas com informações sobre o filme. E, às vezes, um brinde curioso como um saco de vômito caso seu estômago não aguente a tosqueira na tela enquanto você estiver assistindo. São feitas entre 20 e 25 cópias numeradas e com capa colorida. Você pode entrar em contato com o Cine Macabro pelo email ou pelo perfil do Facebook.

Filmes já lançados pelo Cine Macabro:
* “O último mundo dos canibais” (“Last canibal world”), 1977, de Ruggero Deodato
* “As chamas do inferno” (“Don't Go in the House”), 1979, de Joseph Ellison
* "Terror da Serra Elétrica" ("Pieces"), 1982, de Juan Piquer Simón
* “O Pássaro Sangrento” (“Deliria”), 1987, de Michele Soavi
* “Lua Sangrenta” (“The Burning Moon”), 1997, de Olaff Ittenbach

Entre os prováveis lançamentos em breve estão: “Luca - O Contrabandista” (1980), “Incubus - A Força do Mal” (1981), “O Mutilador” (1985) e “Premutos - O Anjo Caído” (1997).

* Contato com o Cine Macabro pelo Facebook ou pelo e-mail repulsion@bol.com.br .

Nenhum comentário: