quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Projeto Zombilly embarca em tour no Nordeste


Entre o começo de dezembro de 2012 e o final de janeiro de 2013 o Projeto Zombilly estará em uma tour no Nordeste registrando a cena roqueira em algumas regiões. O projeto estava na gaveta há alguns anos e foi adiado no ano passado. Agora já há uma rota passando por Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), entre outras cidades que estamos em contato.
A intenção é fazer entrevistas para o blog e em vídeo, fotografar shows, conhecer bandas, produtores de eventos e bares. Além de também apresentarmos em palestras e entrevistas o trabalho que fazemos no Projeto Zombilly. Também vou levar na bagagem uma exposição de fotos que tenho e até algumas discotecagens estão agendadas. Todas as ações serão registradas aqui no blog e no Facebook e Twitter do Projeto Zombilly durante a viagem.
A viagem faz parte de uma iniciativa em divulgar a cultura independente relacionada com algumas situações de desapego material que tenho feito ultimamente. Ou seja, valorizando as relações humanas culturais.
Já agendei entrevistas com bandas e entre os eventos programados estão:
* 11 de dezembro – discotecagem na Rockabilly Sessions, em Salvador (BA)
* dezembro – papo no Popfuzz Coletivo, em Maceió (AL)
* dezembro – entrevista no Programa de Rock, em Aracajú (SE)
* 30 de dezembro – festa anual da banda Snooze, em Aracaju (SE)

Um comentário:

Renatão disse...


A Zombilly é o hype do momento!