segunda-feira, 25 de março de 2013

Galeria O Lendário Chucrobillyman + Thee Undead Big Blues Shit






Copacabana Pé Vermelho

Só gente elegante na Zombilly




Set list de O Lendário Chucrobillyman

Reunião da Associação Brasileira de Monobandas (ABM)

Parte da Zombilly Crew

The Chicken Truck

Mais uma vez conseguimos produzir uma mini tour na região. Dessa vez foi com O Lendário Chucrobillyman e Thee Undead Big Blues Shit, ambas onemanbands de Curitiba (PR). A correria foi grande. Além de articular os shows com os parceiros Tribo´s Bar (em Maringá), Espaço Rock Tattoo (em Londrina) e Café do Pátio (em Cianorte), eu ainda acompanhei as bandas nas três cidades. De Londrina a Cianorte fui sentado na parte de trás do Jipe sentado no piso, sem banco. Foram 180 quilômetros viajando coberto por cases e bolsas. Tudo pelo rock.
Felizmente a parte dos shows compensou a correria. Mais uma vez O Lendário Chucrobillyman fez um show bem bacana em Maringá, onde já tem muitos fãs de outras edições do Projeto Zombilly. Vale ressaltar (principalmente para quem não foi) que no final do show ele saiu do palco e com a viola elétrica sem cabo passou no meio do público e seguiu tocando até o lado de fora dos bares. Em Cianorte ele tocou no jardim do coreto. E em Maringá foi até a rua. E o som rolando dentro do bar sem ninguém entender nada.
Os vídeos apresentados dessa vez foram um show do The Cramps, a animação de terror “Afro Samurai”, os filmes “Santo frente a la muerte” e “O massacre da serra-elétrica”. Além de um trailer com os bastidores das filmagens de “Zombio 2” que tem participação do Projeto Zombilly. 
Outra coisa bacana foi conseguir trazer o Thee Undead Big Blues Shit pela primeira vez. O que já vínhamos conversando há bastante tempo. O rock rolou bacana com muita diversão e muita divulgação para as bandas no rádio, internet e jornais. Em Maringá tambpem teve show da banda Copacabana Pé Vermelho.

Nenhum comentário: