quarta-feira, 27 de março de 2013

Cólera é a próxima atração do Projeto Zombilly



A próxima edição do Projeto Zombilly será um evento histórico. No dia 27 de abril a banda Cólera faz seu primeiro show em Maringá depois da morte do vocalista Redson em 2011. A banda vem com nova formação, mas o repertório que sempre ganhou cada vez mais fãs nos palcos pelo Brasil.
As bandas de abertura serão:
* Anônimos Aduzidos – a banda de hip hop performático é uma das mais atuantes na cidade e se prepara para lançar seu primeiro disco.
* Raivah – uma das bandas mais novas do cenário roqueiro maringaense com uma sonoridade hard core lança sua primeira demo “Soco nos rins” com nove músicas.
Vale ressaltar que sempre divulgamos as bandas independentes locais no programa Zombilly no Rádio incentivando a produção roqueira local. Apesar de nenhuma das duas bandas de abertura serem do estilo do Cólera, seguem o mesmo espírito independente com inciativas de consciência dentro de seus respectivos gêneros e que merecem ser ouvidas, acompanhadas e prestigiadas nos shows.

Os ingressos terão um lote de apenas 80 ingressos antecipados a R$ 20 à venda na Hurricane Skates (rua Néo Alves Martins) e Benê Tattoo (praça da avenida Brasil com Pedro Taques) a partir do dia 15 de abril. Pessoas de fora de Maringá podem comprar pelo email ( andeyiore@gmail.com ) ou pelo fone (44) 9102-2912 para combinar depósito bancário e garantir o ingresso mais barato. Acabando esse lote o ingresso será preço único a R$ 25.

O evento também terá exibição de trashmovies e faremos um Zombilly no Rádio especial sobre o Cólera na semana do show.O Cólera tocou pela primeira vez em Maringá em 1994 num evento primórdio do Projeto Zombilly. Organizamos o show através da loja O Porão Discos.

Nenhum comentário: