terça-feira, 9 de julho de 2013

Bad Motors toca na região no final do mês


 
A banda sorocabana de rockabilly Bad Motors volta a Maringá no dia 26 (sexta) apresentando um novo repertório. O trio também toca em Cianorte no dia 27 (sábado) e o show de Londrina foi cancelado por questões de fiscalização nos bares pelas autoridades.
O Bad Motors foi formado em 2009, baseado no neo rockabilly de Stray Cats e The Polecats. Atualmente o tio tem influência mais roqueira, com o baterista Bruno Pelissari passando a tocar sentado e não mais em pé como na formação clássica do rockabilly 50´s. As letras falam de pin ups, carangos e filmes de horror. A banda fez uma tour na América do Sul e também foi destaque no festival Psycho Carnival desse ano em Curitiba.
O Bad Motors também participará em Maringá do projeto Zombilly Vox Tracks gravando uma música inédita. Em breve teremos um especial no Zombilly no Rádio com o Bad Motors. A abertura em Maringá será de:
FFAR – o trio punk Força Fé Ataque e Resistência termina a gravação de seu disco de estreia. A banda tem influência do Cólera e apresenta letras de cunho social.
 
MONTANAS TRIO – é uma das bandas mais novas de Maringá fazendo um rock´n´roll com influencias de soul, funk, ska, blues, entre outros. A banda está aprimorando o repertório para começar a gravar em estúdio.
 
INGRESSOS - O primeiro lote com 40 ingressos antecipados custa R$ 13 cada e estarão à venda a partir da próxima semana na Hurricane Skates, Benê Tattoo e Vaca Louca Café. Depois será R$ 18. Participam desse evento a Hurricane Skates, Benê Tattoo, Melomano, Breaknecks, Vox Estúdio, UEM FM e Alma Londrina.
Shows do Bad Motors :
* dia 26 de julho, sexta, às 23h – Tribo´s Bar, em Maringá
* dia 27 de julho, sábado, às 22h – Café do Pátio, em Cianorte
* Confira o site do Bad Motors.

 

Nenhum comentário: