quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nashville Pussy já está no Brasil



Nashville Pussy e Flat Black Pack em BH

A banda americana Nashville Pussy começa hoje no Brasil a tour de divulgação do disco “From hell to Texas”, que inclui Londrina no roteiro. O show na cidade paranaense será no dia 21 de novembro (quinta-feira), no Hush Pub, com abertura da banda local Flat Black Pack.
O Nashville Pussy foi formado em 1997 em Atlanta, na Georgia, nos Estados Unidos. A formação é com o casal Blaine Cartwright na guitarra e vocal e a loira Ruyter Suys na guitarra, com a banda já tendo vários baixistas e bateristas no decorrer dos anos.
O som é uma mistura de punk, hard rock, rockabilly, blues com um show energético na melhor forma do mais puro genuíno rock´n´roll. As letras falam de sexo, bebedeiras, carangos e diversão. Coisas do lado selvagem da vida que afastaram a banda das rádios. Mas o grande número de fãs em todo o mundo fez com que o quarteto saísse do undeground para um “quase mainstream” do rock.
O Nashville Pussy já foi nominado como Melhor Show de Metal no Grammy de 1999, Ruyter Suys já foi eleita entre as melhores guitarristas mulheres de todos os tempos e músicas das bandas já foram temas de seriados de TV e de filmes no cinema.

Hush Pub – avenida JK, 472, Londrina. Bar abre às 20h.
Ingressos: Lista VIP R$ 45 (no Sebo Capricho, Hush Pub e MT3). Na portaria: R$ 55. 
Datas da tour brasileira do Nashville Pussy:
14 de novembro – Belo Horizonte (MG)
16 – Franca (SP)
17 – São Paulo (SP)
20 – Florianópolis (SC)
21 – Londrina (PR)
22 – Goiânia (GO)
23 – Brasília (DF)

Nenhum comentário: