domingo, 17 de novembro de 2013

The Quakes volta ao Brasil para tour “Planet Obscure”




A banda de rockabilly The Quakes (foto) voltará ao Brasil em dezembro para shows em Curitiba e São Paulo (confira as datas abaixo). O trio americano está em tour divulgando o disco novo, “Planet Obscure”, lançado no ano passado. A tour já passou pelos Estados Unidos e Europa e promete lotar as apresentações brasileiras, já que a banda teve ótima repercussão com o show lotado que fez em São Paulo em 2010.
Aliás, essa sempre foi uma das principais características do The Quakes: ganhar fãs no palco. Os shows são animados alternando no repertório músicas de meados da década de 1980 até sons inéditos, com influência de rockabilly clássico, psychobilly, new wave, punk rock e pos punk, o que fez com que o trio seja uma das principais influências para grupos novos.
O Projeto Zombilly prepara um programa Zombilly no Rádio especial com o The Quakes e cobrirá o show em São Paulo no dia 7.
XUXA - O disco novo “Planet Obscure” tem 13 canções incluindo a inusitada versão instrumental que Paul Roman fez para “Festa do estica e puxa”, da Xuxa, e “Die too young”, nova versão bacana de uma música de 1988. Paul Roman compôs essa canção em homenagem ao amigo baterista Dave "The Ace" Hoy que tocou com ele no começo da carreira e morreu. A música seria para um disco solo e nunca foi gravada. O disco também foi lançado em vinil.
Track list do disco “Planet obscure”
1 - Dark shadows
2 - Die too young
3 - Promise
4 - It’s a curse
5 - Streets are so lonely
6 - Don’t follow me
7 - This night
8 - Wildcat
9 - You’re a joke
10 - Anti social girl
11 - Festa do estica e puxa
13 - All about you


 “Planet obscure – Brazilian Tour”:
- dia 6 de dezembro, no Jokers, em Curitiba. Abertura Krapulas.
- dia 7 de dezembro, sábado, no Inferno, em São Paulo. Abertura Red Lights Gang e Speed Bullets.


* Confira site do The Quakes.
* Confira página do
The Quakes no Facebook.
* Veja The Quakes tocando
Rocker”, em São Paulo, em 2010.
* Veja The Quakes tocando “
New generation”, em São Paulo, em 2010.
Fotot: Andye Iore

Nenhum comentário: