quarta-feira, 22 de abril de 2015

Maringá ganha nova opção cultural gastronômica

Será inaugurado na próxima sexta-feira (24) em Maringá o The Joy Pub & Store (na avenida Cerro Azul, 258). É a nova opção cultural e gastronômica na cidade com um cardápio com porções, bruschettas, ceviches, massas, pizzas em pedaço, entre outros. A carta de cervejas terá artesanais locais e de outras regiões. E o som ambiente será de rock indo do independente underground ao alternativo. 
O estabelecimento também tem uma loja com acessórios como camisetas, canecas, bottons, chinelos, squeeze, mouse pad, entre outros que também podem ser personalizados pelos clientes. “Aliar boa música, ótimas cervejas, boa comida e uma loja de personalização, tudo num mesmo ambiente, me pareceu uma ideia empreendedora”, justificou o proprietário Junior Mardegan “Juninho”, 39 anos, fã de gothic rock e Sandman.
Ele é da “velha guarda” do rock maringaense e com o bar volta ao meio independente oferecendo uma opção bacana de lazer, com uma bacana decoração temática.
A inauguração começa às 19h na sexta-feira. Após isso, o horário de atendimento será das 16h às 22h, entre terça-feira e sábado. O The Joy Pub & Store fica na avenida Cerro Azul, 258, sala 01,  próximo da praça de Patinação.

* Confira a página do The Joy Pub & Store no Facebook

Nenhum comentário: