domingo, 12 de abril de 2015

Zombilly participa de Encontro de Carros Antigos

coleca01

O Projeto Zombilly será um dos expositores no V Encontro de Carros Antigos de Cianorte que será realizado hoje (12). O evento acontece entre 9h e 18h, na Praça da República, em frente ao Paço Municipal de Cianorte (a aproximadamente 60km de Maringá). É a segunda vez que o projeto cultural participa do encontro, sendo que no ano passado foi somente com exposição de miniaturas (foto) e esse ano também está na feira de discos que será montada na calçada da avenida Santa Catarina (entre os Correios e Câmara de Vereadores).
A exposição de miniaturas tem uma novidade: essa será a primeira vez que será apresentada em público a coleção de miniaturas de Star Wars que conta com aproximadamente 150 unidades. O colecionador Andye Iore faz parte dos clubes Amigos Colecionadores de Miniaturas (Acomini) e Clube Hot Wheels Brasil.
O estande também terá para venda exemplares da revista O Banhero Selvagem, do quadrinhista Pietro Luigi.
O Projeto Zombilly também será responsável pela trilha sonora do Encontro de Carros Antigos com um set de rockabilly clássico, com sons que sempre rolam no programa Zombilly no Rádio. O Clube do Carro Antigo de Cianorte foi criado em maio de 2005 e conta hoje com aproximadamente 130 membros. A expectativa dos organizadores é reunir esse ano aproximadamente 500 carros expostos no evento, superando o recorde do ano passado de 380 veículos.

Nenhum comentário: