quinta-feira, 23 de julho de 2015

The Joy Pub apresenta terceira edição da Vinyland

vinyland03
Será realizada no próximo sábado (25) a terceira edição da festa Vinyland, no The Joy Pub & Store, em Maringá. A festa tem discotecagem somente com vinil, focando nas décadas de 1980 e 1990. Os DJs Andye Iore e Adriano Haveck fazem sets de rock, gothic, psychobilly, garage, punk, alternativo, entre outros gêneros.

A noite é aberta às 19 horas com sons mais sossegados e termina por volta da 1h da madrugada com um set mais pesado de gothic, EBM, industrial,dark wave, lembrando os tempos da saudosa loja O Porão Discos na cidade. A festa rola num clima de descontração, como uma reunião de amigos, inclusive com um microfone plugado na mesa de som com os DJs interagindo com o público no bar e atendendo pedidos na hora, como se fosse um programa de rádio ao vivo.
A entrada é gratuita. O The Joy Pub & Store tem uma ampla carta de cerveja artesanal – inclusive rótulos locais – e boas opções de gastronomia. A festa Vinyland acontece sempre no último sábado do mês e também tem um bazar cultural com roupas, discos de vinil, acessórios e bottons da Carmencita e Zombilly. O The Joy Pub & Store fica na avenida Cerro Azul, 258, ao lado da praça de patinação (banks).
Fotos abaixo da segunda edição da Vinlyland realizada em junho:
vinyland-julho05

vinyland-julho04

Nenhum comentário: