sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Documentário conta história da banda Ataque de Tubarão


A banda maringaense de fast core Ataque de Tubarão fez seu show de despedida no último domingo (31/1) em Maringá. Dois músicos do trio mudarão de cidade em breve e não será possível continuar o grupo. Mas os fãs já tem uma boa opção para lembrar de uma das bandas mais bacanas criadas no underground maringaense.
O Projeto Zombilly lança um curta metragem com cenas de shows, entrevistas e material lançado pelo trio. O documentário "Ataque de Tubarão - BAR (Bocudo Agressivo Rápido)" tem duração de 9min49 com material produzido pelo jornalista Andye Iore, entre vídeos e fotografias entre 2013 e 2016.
No vídeo estão os três músicos xChicox Junior (guitarra e vocal), Iuri Marin (bateria e vocal) e Raoni Arroyo (baixo e vocal) falando sobre a formação da banda, estilo, o que a banda representa para cada um, entre outras situações. Os depoimentos são intercalados com cenas de shows que o Ataque de Tubarão fez em Maringá. Além de curiosidades como cartazes de shows, capas de discos e até do programa Zombilly no Radio que já tocou a banda algumas vezes.
DVD - O vídeo será disponibilizado no canal do Projeto Zombilly, no YouTube. A banda receberá uma matriz para fazer copias em DVD para serem vendidas com o dinheiro ajudando no lançamento de um disco póstumo da banda. O Projeto Zombilly colabora ainda nessa arrecadação de verba com a doação de bottons para a banda vender.

Nenhum comentário: