quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Zombilly encerra o ano com festa punk


Será realizado no próximo domingo (18) o último evento do ano do Projeto Zombilly. A Festa Punk no Crowbar terá as bandas Droogies (foto abaixo, de Londrina), Fossa Punk (de Maringá) e A Família Monstro (de Maringá). As três de punk rock, em vertentes diferentes. O bar fica na avenida São Paulo, 330, abre às 16h, com entrada gratuita. Antes de ir pro bar, vale dar uma passada na XIX Feira do Clube do Vinil de Maringá, no Shopping Cidade Maringá. O evento acontece no sábado (entre 10h e 20h) e no domingo (entre 14h e 18h), também com entrada gratuita.

BANDAS – A Droogies foi formada em 2002 em Londrina, numa mistura de punk, hard core e hard rock. As letras falam sobre situações urbanas de Londrina, como ruas sujas, violência e sexualidade. A banda tem dois EPs lançados e está compondo material novo para gravar um disco. Eles já tocaram com importantes bandas como CJ Ramone (USA), Coffin Lids (USA), Cólera, Ratos de Porão e Lobotomia.
- A Fossa Punk foi formada em 2015 com amigos de Maringá e Sarandi. O trio tem influência de street punk e segmentos diferentes do punk rock, de Cock Sparrer a Ratos de Porão e se prepara para gravar um disco.
- A Família Monstro foi formada em 2015, com influências de horror punk como MIsfits, Zumbis do Espaço e Blitzkids. A banda já tem um single e prepara o lançamento do primeiro disco.

Agradecemos o apoio e colaboração do Crowbar, Hurricane Skates, Fábio Alencar, Benê Tattoo, Clube do Vinil de Maringá e aos veículos que divulgam os eventos e quem ajuda de alguma forma.
- Confira o site do Droogies .
- Confira a página d´A Família Monstro .
- Confira a página da Fossa Punk .




Foto: Divulgação

Nenhum comentário: