sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Mercadão ganha o "Cantinho das cervejas"



O Mercadão de Maringá tem mais uma atração. A partir de hoje (11) tem o "Cantinho das cervejas". O apelido é informal, mas cabe como uma luva. Os bares Sabores da America, DKN´s Sport Bar e Sabores do Malte somam seis pontos nos fundos do Mercadão com uma ampla variedade de cervejas. Desde as tradicionais garrafas da Ambev até chopps artesanais de pequenas cervejarias maringaenses.

Será inaugurado hoje (11) o DKN´s Sport Bar. São nove torneiras com chopps dos rótulos da Ambev e artesanais. O destaque é um telão de 3 x 2,20 metros acima do balcão do bar. E mais seis aparelhos de televisão. Tudo para transmitir ao vivo jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, National Basketball Association (NBA), National Football League (NFL), entre outras modalidades.

Em frente, o Sabores da América/DKN´s completa um ano com sucesso no cardápio. Porções, lanches e refeições. Destacando os cortes de carne americanos. Hoje também estreia cardápio novo.


Somente no Sabores do Malte são 36 torneiras no contexto americano - "drink local" ("beba local") - com chopps de Maringá. Desde as premiadas das cervejarias já estabelecidas até produção própria. E também um cardápio variado com bons acompanhamentos para os chopps. O espaço melhora o conceito lançado por eles no bar do Alameda Muffato, no Novo Centro, que tem 16 torneiras.

O "Cantinho das cervejas" já é referência para quem quer curtir uma boa e gelada cerveja com os amigos. Com certeza terá uma (ou muitas) cerveja que vai agradar. Para melhorar ainda mais, é no espaço entre os bares que acontece todo mês a Feira do Clube do Vinil de Maringá.
O Mercadão fica na avenida Prudente de Morais, 601, em frente ao estádio Willie Davids.
Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário: