quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Billys Bastardos quer formar público em Curitiba

A banda londrinense Billys Bastardos está ansiosa para voltar a Curitiba. O motivo é que na primeira vez que tocou na capital brasileira do psycho, eles foram um dos grupos da Festa dos Exilados, o evento paralelo no Psycho Carnival em fevereiro passado que teve um público bem pequeno e poucos puderam conhecer a demência sonora. "Algumas pessoas não foram pois as vezes preferem ficar bebendo no boteco economizando uma graninha prá curtir mais o festival. Muitos não vão ao paralelo, vão mais para curtir o festival", lembrou o vocalista e baterista Ned (foto). "Mas, na minha opinião, os shows paralelos são ótimos para toda banda que está iniciando, seria como o primeiro passo".

Então, o Billys Bastardos promete um show para compensar o pouco público da primeira apresentação e conquistar novos fãs. Eles devem apresentar um set list no Psycho Fest com 13 músicas, incluindo a nova "Corpos Podres", que tem video no YouTube.
A banda também levará camisetas novas para vender no festival além, claro, do cd demo. Mas, a promessa mais animadora é que a banda já trabalha nos procedimentos para o primeiro álbum que será lançado em breve.

Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: