sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A verdade foi copiada

Estreia no dia 17 de setembro nos Estados Unidos a segunda temporada de “Fringe”. A série é uma mistura de Arquivo X com McGuiver.
O centro é um grupo especial de investigação que tem o FBI, um fugitivo e um cientista meio tãn-tãn. Eles investigam crimes estranhos, paralelamente à conspiração política no meio do governo americano com uma empresa poderosa.
É um prato cheio para os órfãos de Arquivo X. Tanto que é que o criador J.J. Abrams (de “Lost”) já declarou que é fã de Mulder e Scully e quis fazer algo na linha de Arquivo X.

A primeira temporada teve 20 episódios e foi caprichada no sobrenatural. Logo no primeiro episódio todos os passageiros de um avião morrem por causa de uma bactéria misteriosa.
E seguem assassinos que manipulam a eletricidade, parasita que se alimenta do coração das pessoas, visões com borboletas que causam a morte, ladrões que conseguem atravessar as paredes do banco durante o assalto, um arquivo faz com que o cérebro da pessoa derreta após o download, assassinatos pelos sonhos, entre outros.

Que venham os novos episódios!

Um comentário:

Anônimo disse...

Arquivos que derretem cérebros? hummm, muita gente daqui de Marinhype deve ter baixado então...