segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Clássico de horror ganha versão animada 3D


Um dos maiores filmes de horror de todos os tempos vai ganhar uma nova versão. Depois de refilmagens e continuações não oficiais, o clássico “A noite dos mortos-vivos” ganhará uma versão animada em 3D em 2012.
O principal ator do elenco é o astro dos filmes de horror Tony Todd, que já fez mais de 150 filmes, a maioria de horror e entre eles a série “Candyman”. Ele fará a voz de Ben, o líder dos humanos sobreviventes.
Outro destaque é Danielle Harris (de "Stake land", 2010), apontada como uma scream queen contemporânea e que trabalha em nove filmes a estrearem até 2013.
Nessa versão 3D a ambientação é Nova York. A metrópole está tomada por zumbis e um pequeno grupo de humanos tenta sobreviver ao ataque dos mortos-vivos. Sei que você já viu isso em diversos filmes de zumbis. Mas, dessa vez a história acontece antes do original (foto acima)de 1968 de George Romero, mostrando um pouco da origem dos personagens.
Esse é o primeiro longa do cineasta Zebediah De Soto e ele acrescenta novidades na mitologia zumbi, com efeitos para animações.

• O filme “A noite dos mortos-vivos 3D” já tem uma página no Facebook e em breve serão publicadas mais informações.

Nenhum comentário: