sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Confusão hillbilly cheia de sangue


O filme “Tucker & Dale vs Evil” é uma das coisas amis divertidas dos últimos tempo... se você é fã de filmes de horror. A história mostra dois caipiras que só querem se divertir durante suas férias. Eles vão para uma cabana numa montanha e planejam beber até cair, pescar e ficar na tranquilidade vendo o tempo passar.

Até que chega um grupo com adolescentes nerds e começa a confusão. Uma menina sofre um acidente e se perde do grupo dos estudantes, que acham que os rednecks são assassinos como nos filmes que eles veem na TV. Os desencontros só aumentam enquanto a tela desfila um festival de cenas gore. São hilárias as sequencias dos jovens tentando resgatar a garota e se matando entre si.

O filme de humor negro traz várias referencias a cenas clássicas de hillbillies e horror nos cinemas como “Deliverance”, “Fargo”, “Sexta-feira 13”, “Massacre da Serra Elétrica”, entre outros.
“Tucker & Dale vs Evil” tem 1h29 de duração, é o primeiro longa do cineasta Eli Craig, fez sucesso no circuito alternativo americano em 2010 e chega agora ao circuito comercial. Não há previsão de lançamento no Brasil.

• Confira o site oficial de “Tucker & Dale vs Evil” e veja trailers e informações.

Nenhum comentário: