segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diversão Futebol Clube na rádio


Participei hoje à noite do programa “Bola da vez”, na radio CIA FM 95,9 em Cianorte. O programa vai ao ar ao vivo toda segunda-feira às 20h e tem 1h30 de duração. O foco é o time do Cianorte FC, mas também fala de futebol no geral, outros esportes, são lidos recados dos ouvintes enviados durante o programa e toca música. Geralmente sertanejo. Hoje eu mudei a rotina: escolhi dois sons e mandei “Preasure drop” com The Clash e “Rock this town” com Stray Cats.
O programa foi bem divertido, demos boas risadas. E falamos das novidades do Cianorte FC (time que faço assessoria de Comunicação) que começa a treinar amanhã para a Série D do Brasileirão 2012.

O bacana é que eles falaram sobre meus outros programas nas rádios UEM FM (de Maringá) e Música FM (de Cianorte). Não tem nada mais broxante que você chegar para uma entrevista e te falarem que você não pode falar de algum lugar ou algum trampo seu. Cada rádio tem o seu público e nunca vai perder ouvinte se falar sobre outra. Também falamos de quando eu trabalhei na rádio CBN Maringá.
O programa tem o Silvio Rogério que é o âncora e fica na mesa de som. E no estúdio ficam o Luiz Carlos e o Ademar batendo papo e comentando. Há muita interatividade e descontração.
A Cia FM é uma das duas rádios da cidade que transmitem os jogos do Cianorte FC e rola uma boa parceria. Na foto: Ademar, Luiz Carlos, Silvio Rogério e Andye Iore.

Nenhum comentário: