quinta-feira, 18 de abril de 2013

A casa maldita dos desejos


 A série “666 Park Avenue” durou apenas uma temporada, mas se foi deixando o gostinho de quero mais nos fãs do cinema fantástico. A rede ABC anunciou o cancelamento na metade da exibição no final do ano passado e fez com que os roteiristas reescrevessem os últimos capítulos para dar um fechamento à história sem ganchos para continuação.
O enredo mistura os clichês da casa mal assombrada com viagem no tempo e a realização de desejos em troca de alguma coisa...como a própria vida e alma. A série é ambientada em um condomínio residencial de luxo no centro de uma metrópole. Um casal simples e cheio de sonhos chega do interior para tentar a sorte na cidade grande e passa a morar e trabalhar na administração do prédio. Aos poucos a história vai mostrando a ligação do dono do edifício com mistérios e crimes praticados por moradores.
O milionário age como um agente do poder demoníaco que toma conta do condomínio e vai manipulando os moradores que pensam realizar seus sonhos e desejos... sem saber que estão em dívida com o mal.
No elenco estão Terry O'Quinn (o John Locke, da série “Lost”) e as belas Rachael Taylor (de “Transformers”, 2007), Helena Mattsson (de serie “Nikita”) e Vanessa Williams )de “Desperate Housewives”).
A trama é recheada de cenas que induzem ao sexo, ganância, vingança, luxúria, corrupção e poder. Tudo realçado por muito suspense e sobrenatural.
A trilha sonora tem White Zombie, Mazzy Star, Lana Del Rey e The Flaming Lips. A série teve 13 episódios.
* Veja o trailer de "666 Park Avenue".

Nenhum comentário: