terça-feira, 2 de abril de 2013

Chuva atrapalha filmagem de “Zombio 2”







 
Estamos no sexto dia do segundo bloco de filmagens do filme “Zombio 2 – Chimarrão Zombies”, na zona rural de Palmitos (SC). O dia hoje teve sua programação alterada pela chuva que caiu ontem. A equipe da Canibal Filmes se dedica a produção de gosmas, sangue falso, tripas e máscaras enquanto o diretor Petter Baiestrof reescreve algumas passagens do roteiro para adequar o trabalho aos próximos dias.
O segundo bloco de trabalho tem sido mais dinâmico que o primeiro em fevereiro. Agora há menos pessoas no set o que evita a dispersão no trabalho. No primeiro bloco houve até a morte de personagens pela falta de foco no trabalho. No final de semana chegamos a trabalhar com 20 pessoas e rolou até um churrasco de confraternização com direito a cerveja artesanal Cretina, produzida por Raminudo Lago. Hoje temos menos de dez pessoas no set. Com isso, Baiestorf consegue mais atenção da equipe proporcionando mais tomadas e detalhes nas cenas. O que ajuda bastante na edição. O clima é de muita descontração à noite, quando nos reunimos para ver o que foi filmado durante o dia.
Por outro lado, a expectativa é grande para o próximo sábado (6) quando será filmada uma guerra entre zumbis com participação de convidados. Nas cenas estarão os zumbis raivosos (com maquiagem leve e com movimentos rápidos) e o os zumbis podres (maquiagem pesada e movimentos lentos).

Nenhum comentário: