sábado, 15 de junho de 2013

Maringá Rock lota bar em Maringá


O festival Maringá Rock teve um ótimo público no Tribo´s Bar no seu primeiro dia no último sábado. O evento termona hoje com cinco bandas. Foram mais de 400 pessoas que lotaram o bar e curtiram shows das bandas Montana's Trio, Left Zero, Seres Inteligíveis Vindos do Hiperurano,  Sollado Brazilian Groove e Cash in Flowers.
As atrações de hoje são Stolen Birds, No Crowd Surfing, Kicking Bullets, Betty by Alone e Copacabana Pé Vermelho. A organização do Esquema Rock Livre orienta que o público chegue mais cedo porque na semana passada várias pessoas perdeream shows porque se formou uma grande fila na portaria.

Resta contar com a participação dos músicos da bandas em outros shows de som autoral em Maringá para que o bom público não aconteça em um evento e depois não se prestigie outras bandas. Sempre comentamos no Projeto Zombilly que um dos principais problemas no rock autoral maringaense é a ausência dos músicos em shows de outras bandas que as que eles tocam. O apoio para outras bandas é fundamental para melhorar as condições para todos os envolvidos no rock autoral.
Baixe nos links abaixo os programas que o Zombilly no Rádio fez sobre o festival Maringá Rock:
- especial com as
bandas do festival.
- entrevista
com a organização.

Foto: Esquema Rock Livre

Um comentário:

Anônimo disse...

Prestigiar....músicos prestigiam....pra quê????
Cada um por si com seu som e seu público...isso é Maringá... nada cortesia, respeito e oportunidade (em tese) para as bandas.