quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Alabama apresenta repertório novo no Paraná


 
A onemanband paulista The Fabulous Gogo Boy From Alabama abrirá os shows do italiano Wasted Pido no Paraná no próximo final de semana apresentando um novo repertório. O set nos shows em Cianorte, Londrina e Maringá nesse final de semana terá 13 músicas. A maior parte inédita e nunca tocada nos shows anteriores dele no estado.
Alabama – como é chamado pelos fãs e amigos – tem uma série de lançamentos agendados até o final do ano. Será lançado em outubro um vinil 7” com as monbandas The Fabulous Gogo Boy From Alabama, Chuck Violence, Hitman Onemanband e o uruguaio The Amazing Onemaband. O disco foi batizado “Monobanda Mash – vol 1”, lançado pela gravadora Monster Mash.
Também está no forno um compacto split com o Dead Elvis, com duas músicas de cada. Porém, a master ficou com um problema na fábrica e ainda não há previsão do lançamento. Enquanto isso Alabama produz um novo EP em CD para sua tour na Europa entre outubro e novembro. O disco deve ter sete músicas novas.
Ele e Wasted Pido também gravarão uma música inédita cada um no projeto Zombilly Vox Tracks, no Vox Estúdio, em Maringá, no próximo domingo. As músicas serão lançadas no programa Zombilly no Rádio, em setembro. Alabama também trabalha na finalização do disco novo de sua outra banda, o Human Trash, que deve ser lançado até o final do ano.


Nenhum comentário: