quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bandas de Maringá organizam a Alternativa Cultural



Enquanto a Secretaria de Cultura de Maringá ignora a maior parte dos artistas independentes da cidade, acontece uma grande mobilização para que as bandas de rock mostrem seu trabalho sem apoio ou recursos de empresas e/ou entidades.

Os artistas independentes de Maringá se uniram pela internet para organizar a Alternativa Cultural. O evento acontecerá no próximo sábado (26) a partir das 13h, no Banks (Praça de Patinação, na avenida Cerro Azul), com a participação de 16 bandas de som autoral, mais artistas com exposições.
O evento visa mostrar o trabalho autoral independente realizado na cidade que, muitas vezes, é ignorado pelo poder público e pela mídia tradicional. Por isso, a Alternativa Cultural não tem patrocinadores e apoio do poder público e/ou empresas. Nem divulgação de jornais, rádios e canais de televisão. Todo o custo do evento foi bancado pelos próprios participantes.

Confira as bandas: 3d6, Anônimos Aduzidos, Ataque de Tubarão, Beat Peace Crew, Cash In Flowers, Consequência, Conservantes, Copacabana Pé Vermelho, Erasmo Five, Força/Fé/Ataque/Resistência, Indexsonnora, Ivan Marinheiro, Montanas Trio, Proletas, Rafael Morais, Receive e Último Insulto. Os shows começam às 13h com entrada gratuita.


Vale ressaltar que nenhum artista está autorizado a falar em nome da Alternativa Cultural. Venha curtir conosco o som autoral independente de Maringá!  

2 comentários:

Rebeca disse...

Atitude louvável!!!
Parabéns a todos envolvidos.

Rebeca disse...

Atitude louvável!
Parabéns a todos envolvidos.