quinta-feira, 10 de abril de 2014

Zombilly discoteca no bar Caos em São Paulo



O Projeto Zombilly estará em São Paulo no próximo final de semana. A agenda tem uma festa no bar Caos, na rua Augusta. A badalada festa Maison Tobias rola rock no geral, com algumas variantes como soul, funk, jovem guarda, entre outros, sempre destacando a animação. “A festa é uma loucura. Tocamos de tudo, mas só que cada coisa a seu tempo e no lugar certo”, comenta o DJ Kadu Toschi.
O Projeto Zombilly abre a festa entre 21h e 23h rolando um set especial de garage rock, rockabilly e surf music, com todos aqueles sons bacanas que você já está acostumado a ouvir no Zombilly no Rádio. A partir das 23h a Maison Tobias toma conta e avança pela madrugada com os DJs residentes Kadu Toschi e Pupilo rolando mais de 400 vinis nas pick ups.A entrada é consumação a R$ 50 (na portaria) ou R$ 30 (na lista) pelo email maisoncaos@gmail.com
O Caos é um espaço cultural que funciona como antiquário durante o dia, bar à noite e é cenário do programa “Caos”, no History Channel, com Tibira e Carrô. O bar fica na rua Augusta, 584.

* Confira o Facebook do bar Caos.
* Confira o site do programa “Caos”.
Ilustração do cartaz: Daniel Ete

Nenhum comentário: