segunda-feira, 16 de março de 2015

Sai terceira edição d´O Banhero Selvagem

banhero-tres03

Demorou, mas saiu. A terceira edição da revista O Banheiro Selvagem já está nos pontos de venda mais bacanas da cultura independente.
A nova edição tem 32 páginas coloridas feita em papel offset 150 gramas com uma tiragem de mil exemplares. O quadrinhista Pietro Luigi colocou em prática o planejamento de ter mais colaboradores e ampliar o conteúdo da publicação além dos quadrinhos.
Dessa forma, além dos quadrinhos do autor e editor Pietro Luigi, também tem HQs de David Elshout, Chico Felix, Luiz Berger, Victor Bello e mais a participação de Rogério Skylab, Andye Iore e Marcelo Mara com textos. Esse grupo conseguiu produzir um material que coloca O Banheor Selvagem em destaque num segmento do mercado editorial brasileiro muito carente nos últimos anos. A linha editorial manteve o perfil underground, mas com um bom acabamento gráfico.
O Projeto Zombilly estreia como colaborador com uma reportagem sobre a banda croata The Bambi Molesters que fez uma tour no Brasil em janeiro, com algumas curiosidades anotadas dos papos com a banda na passagem por Londrina (PR).A terceira edição de O Banheiro Selvagem está à venda na banca do Projeto Zombilly nos eventos ou para entrega pessoalmente em Maringá ou Cianorte.
* Confira o site d´O Banhero Selvagem.
* Confira a página no Facebook d´O Banhero Selvagem.
x banhero-tres02

Nenhum comentário: