sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bazar Kustom reúne fãs de discos, motos e carros antigos

bazar06
Será realizado no próximo domingo (31) em Maringá a segunda edição do Garage Sale Kustom Shop. O evento será no Eden Beer (na avenida Laguna, 1520) entre 13h e 20h com entrada gratuita e reunirá diversos expositores do Paraná sobre a kultura kustom, uma feira do Clube do Vinil de Maringá e shows com bandas de rock. “Tivemos um fortalecimento na Kultura Kustom em Maringá e, por isso, esperamos um público maior que na edição do evento no ano passado”, comentou o organizador Erick Gagliardi, que também é presidente do Overkill Moto Clube. “Fizemos parcerias com expositores e fãs de kustom da nossa região para ajudar no evento”.

Serão aproximadamente 20 expositores de Maringá, Curitiba, Cianorte, Arapongas e Londrina com produtos ligados à kustom kulture como roupas, capacetes, acessórios, decoração, entre outros. Além da exposição de motocicletas e carros antigos.
DISCOS – Também haverá uma edição especial da feira do Clube do Vinil de Maringá dentro do evento. Essa será a oitava edição da feira maringaense que reúne colecionadores de discos de vinil da região com um ótimo acervo com muitas raridades e também discos novos, variando entre rock, MPB, RAP, reggae, eletrônico, entre outros gêneros.
Informações sobre o GarageSaleKustom Shop: (44) 9945-4192 ou 9129-5800.

Foto: Andye Iore

Nenhum comentário: