quarta-feira, 21 de julho de 2010

São Paulo é boa e ruim





O problema de você saber onde tem coisas bacanas e baratas em São Paulo é ter grana suficiente para usufruir disso.
Em dois dias eu gastei a grana que havia separado para atualizar minhas coisas nessa minha viagem de uma semana.
Achei CDs do Johnny Cash fora de catálogo, comprei livros bacanas por uma ninharia, novas camisas de rockabilly, miniaturas que nunca vi em lojas do Paraná, entre outras situações.
Agora tenho que ir ao banco sacar mais grana porque hoje começa a maratona de shows por aqui, conforme o post anterior.
A grande vantagem dessa viagem é que o curso e as despesas (alimentação, passagem e hospedagem) são pagas pela empresa.
Ainda bem!

As fotos acima foram feitas da janela do apartamento do hotel onde estou hospedado na Vila Mariana.

Nenhum comentário: