ATUALIZADO*
O rock de Maringá é mesmo surpreendente. Para compensar a dificuldade que as bandas independentes têm, a divulgação nos veículos de Comunicação cuida de divertir um pouco.
A página Viva Maringá, no site do jornal O Diário, divulgou
ontem (imagem) que a banda Eco Estático tocaria no Sarau da UEM amanhã (19). O curioso é
que a banda acabou em fevereiro do ano passado e não há volta agendada... quem
sabe agora com esse “incentivo” jornalístico. Outra gafe foi descrever o som da
banda como alternativo, sendo que a banda tinha influência de rock´n´roll clássico.
Confira o link para o texto no site. A gafe gerou vários comentários engraçados entre os músicos locais no Facebook. O rock de Maringá é mesmo surpreendente. Para compensar a dificuldade que as bandas independentes têm, a divulgação nos veículos de Comunicação cuida de divertir um pouco.
Tudo normal já que estamos numa cidade que divulga um festival cheio de bandas covers tocando errado como grande festival no Paraná, rádio que faz promoção kids e divulga como rock, entre outras situações vergonhosas. Sem contar que - misteriosamente - os shows do Tribo´s Bar, o estabelecimento mais tradicional de rock na região, não tem seus eventos divulgados em alguns veículos de Comunicação da cidade. Ou seja, os principais shows na cidade não são informados ao público como deveria ser em qualquer jornal, rádio, site ou televisão que faça um roteiro de final de semana ou agenda cultural como serviço ao leitor, ouvinte ou telespectador.
* Corrigido nome do site de Viva Mais para Viva Maringá.
6 comentários:
Gaioto meu filho, Eco Estatico já acabou, e nunca tocou Rock Alternativo. Aliás, você deveria comparecer mais ao eventos da cidade, sendo de cover ou não.
Gaioto meu filho, Eco Estatico já acabou, e nunca tocou Rock Alternativo. Aliás, você deveria comparecer mais ao eventos da cidade, sendo de cover ou não.
não sei o que é pior, o cara divulgar uma notícia errada e o povo fazer um pampeiro danado culpando o tal "jornalista" ou o próprio leitor que ainda acredita na credibilidade desses veículos quando o assunto é puro marketing.
Engraçado que os caras são ligeiros para jogar holofote no erro alheio, mas não atentam para as próprias besteiras. O nome do site em questão é Viva Maringá, e não Viva Mais.
Uh tererê!
Ao Anônimo que comentou... nem foi marketing! kkkkkk poderíamos ter aproveitado disso... but, not now.
Postar um comentário