domingo, 3 de fevereiro de 2008

Champagne para todos

Uma festa para encerrar uma ótima festa. Assim foi o show do Chuck and Brazil Crack Pipes, na primeira noite do Psycho Carnival 2008. Ao tocar a última música, "Champagne For All", Chuck simplesmente pegou uma garrafa de champagne, agitou, abriu e lançou a bebida sobre o público.
O show da banda "britânica brasileira" durou 1h20 (começou às 3h10 e terminou às 4h30)e teve o tradicional desfile de hits psycho do Frantic Flintstones cantados em côro pela platéia, além de outras do repertório solo e covers. Com apenas duas semanas de ensaio, a seleção curitibana formada por Germano (bateria), Coxinha (baixo), Mark Cleverson (violino) e Johnny ‘Larápio’ (guitarra) fez um show impecável e histórico.

As bandas que tocaram antes esquentaram o público tocando uma média de 30 minutos cada uma.
23h à 23:30 - o Old Stuff fez um ste só com covers clássicos e anunciou que era só uma pequena mostra de seu show regular que tem mais de duas horas de duração;
0:15 às 0:45 - Bad Luck Gamblers apresentou duas músicas próprias (de um cd que está prestes a sair) em meio a um set de covers rockabilly clássico e coisas um pouco mais pesadas como Reverend Horton Heat;
1:05 às 1:35 - o Skyzoids fez o set mais pesado da noite com músicas próprias e influências de punk e metal;
2:15 às 2:55 - o destaque foi o Crazy Horses que arrancou risos com os comentários irônicos e fez os topetudos caírem no pogo.

* a lan house de onde postei as fotos ontem está fechada hoje. Então, vai só o texto por enquanto até achar outra que possa editar as imagens, já que nessa aqui não dá.
* outra coisa bem bacana do Psycho Carnival é a feirinha no piso superior do Jokers. Muita coisa bacana como cds, posters, roupas, bottons, entre outros, a preços camaradas.
* o destaque dos shows de hoje devem ser os chilenos do Voodoo Zombie e a banda da casa Ovos Presley. Estou até mais interessado no show do Voodoo Zombie que no do Mad Sin. Conversei com os chilenos ontem e eles estão bem animados para o show de hoje, seguindo na empolgação dos dois shows que fizeram em São Paulo na semana passada.

Nenhum comentário: