quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fechada Zombilly Party de março

Este é o cartaz para internet da segunda Zombilly Party (clique na imagem para ver em tamanho maior).



A festa ficou assim:
BANDAS
Ovos Presley (psychobilly, de Curitiba) - apontada pelos fãs de psychobilly no Brasil como um dos melhores shows da cena brasileira. A banda foi formada em 1993 e ficou por um bom tempo como a única representante do gênero em Curitiba até a renovação da cena local. Impossível ficar parado nos shows com o desfile de preciosidades do disco "A Date With Ovos", lançado em 2004, com letras sobre ETs, sexo, bebedeiras, carrões, entre outras. Confira o vídeo de "Neanderthal Woman".
The Brown Vampire Catz (psychobilly, de Londrina) - banda clássica da cena londrinense e que explora em suas letras o universo do horror. A banda foi formada em 2000 e ficou aproximadamente oito meses sem fazer show no ano passado para gravar seu primeiro disco que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre. Veja o vídeo de "She´s a Vampire". A TBVC poderia fechar o show devido o conceito que tem no cenário underground. Portanto, os maringaenses terão o privilégio de ter duas bandas de ponta no mesmo evento.
Roque Navajo (rockabilly, de Maringá) - banda formada no ano passado e que faz uma divertida e animada mistura de rockabilly com rock´n´roll com letras sobre bebedeiras, garotas e diversão com performances "sanguinárias" do vocalista.

VIDEOS NO TELÃO
• "Black Sunday", clássico de terror do italiano Mario Bava, de 1960, contando no elenco com a musa do horror Barbara Steele que interpreta dois papéis: a de uma bruxa vingativa e uma princesa que é caçada pela bruxa que volta dos mortos. Filme em preto & branco.
• Show da banda Voodoo Zombie (psychobilly, do Chile) que foi um dos destaques no Psycho Carnival 2008, em Curitiba.
• a programação dos vídeos poderá ser alterada conforme a aquisição de novos títulos.

FEIRA CULTURAL
• Exposição de fotografias de bandas de psychobilly e barraquinhas com camisetas, histórias em quadrinhos, CDs, discos de vinil, entre outros.

EVENTO ALTERNATIVO
Zombie Walk - prévia da caminhada dos zumbis que ocorrerá em agosto. Os interessados devem entrar em contato com Raphael no e-mail raphper@hotmail.com

* participe da comunidade da Zombilly no Orkut.

Nenhum comentário: