segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Segundo dia de festival

A coisa pegou fogo no segundo dia do Psycho Carnival 2008 e foi bem eclético. A primeira banda da noite foi a revelação As Diabatz (das 23h50 às 0h22) que tinha todo o público a seu favor, seja pela curiosidade de conhecer uma banda só de garotas, seja pela amizade de quem já conhecia. A cada música, muitos aplausos. A banda presenteou a platéia com música nova e a tradiconal cover do Meteors. O destaque negativo ficou por conta de parte do público que no intervalo de algumas músicas cantava marchinha de Carnaval, destoando um pouco do estilo mais sério das Diabatz...
Mas, era só o público animado da próxima atração: o Big Nitrons (das 0:45 às 1h25). Parecia um salão de Carnaval: confetes, serpentina, banho de espuma e muitas brincadeiras, inclusive com a tradicional "golada" de cerveja. A platéia entrou no clime e fez até trenzinho no lugar do pogo.
Contrastando com a zona, entrou o Pete 1 (da Dinamarca e ex-Nekromatix). Sozinho, ora com violão, ora com guitarra, ora com uma banda improvisada ele tocou das 1h45 às 2h20. Com simpatia, ele diaologou com o público em inglês e ofereceu até cigarro.

* vou ficar devendo as fotos de novo... o que é uma pena, pois ontem renderam ótimas imagens. Descolei outra lan house, mas só tem três máquinas para extrair as imagens da máquina e os usuários já estão há um bom tempo ocupando. Como vou para a Festa dos Exilados, no Hangar, não vou poder esperar. Sorry!

Nenhum comentário: