sábado, 22 de março de 2008

Confusão reduz show do Ovos Presley

O Ovos Presley preparou um set list especial para a mini tour em SP e PR. São 38 músicas (imagem), o que dá aproximadamente 2 horas de show (e pode render mais, dependendo da participação do público).

O show em Londrina ontem teve abertura do Crazy Horses que tocou das 1h10 às 1h45. O show do Ovos Presley começou empolgando e fez o público cair no wreckin´, mas não cumpriu todo o set list porque uma pequena confusão na frente do palco quebrou o clima. O show começou por volta das 2h e durou uma hora, mesmo com os pedidos do público para que eles continuassem tocando. O desentendimento foi controlado e a banda tocou por mais 20 minutos, sem muito clima, e Ademir saindo do palco na última música (instrumental) que foi encerrada como trio.

Tirando a confusão, o show foi como de praxe: animado, divertido e com o vocalista Ademir dando seu show à parte com seus comentários, rolando pelo palco e descendo para cantar no meio do público que soltou a voz nas músicas com refrões com palavrões. Como em "Vai Tomar no Cú", que tem um dos melhores refrões que eu já ouvi: "Vai tomar no cú, Vai tomar no cú, Tu é feio pra caralho, Tu é feio pra xuxu!"

Nenhum comentário: