segunda-feira, 10 de março de 2008

Como foram os shows

A atração deste final de semana no psychobilly paranaense foi um show com as bandas Bob Deal Rockabilly Trio e The Brown Vampire Catz, no Stretto´s Pub em Londrina, na noite do último sábado.
Uma chuva fina deixou o clima mais fresco e colaborou para aliviar o clima de “sauna” que faz na parte do show do bar. Outra opção foi cair na cerveja e bater um animado papo com os amigos.

O Bob Deal Rockabilly Trio começou a tocar por volta da 1h30 da madrugada e foi até às 2h15. Um set mais curto, já que era a estréia do novo baixista, Farofa, que ainda não teve tempo suficiente para tirar todas as música do repertório formado por Elvis Presley, Stray Cats e clássicos da Sun Records. Memso assim, o público dançou como em uma típica festa dos 50´s.

O esperado show do Brown Vampire Catz não decepcionou apesar dos problemas técnicos, como um cabo da guitarra que insistia em "apagar" o som feito pelo Preto Aranha. A banda começou o show às 2h40 e tocou por aproximadamente 50 minutos desfilando seus hits como "She´s a Vampire" e "Waiting For Blood" que estarão no primeio álbum do grupo que já está pronto e logo estará à venda nos shows. O poderoso set (imagem) contou também com uma versão de "Ace of Spades", do Motorhead, que deixou o pequeno wrecking ainda mais animado.
O TBVC será uma das atrações da Zombilly Party no próximo dia 22, no Tribo´s Bar, em Maringá.

Nenhum comentário: