quinta-feira, 16 de julho de 2009

O que falaram da Zombilly

"Frenesi social ontem na zombilly com as monobandas. voltei pra casa às 2h bêbada e feliz - e só gastei 3 reais." (Twitter: @anaguadalupe)

"D: PAREM de dizer o quanto foi legal a zombilly ontem, gente? tão me deixando deprimida.", (Twitter: @janiejones_)

"Zombilly ontem foi bom demaais. perdeu quem não foi. né, @janiejones_? mimimi" (Twitter: @mairamds)

"Tenho que dar os meus parabéns para o Andy. Ontem no Fernandes a festa estava sensacional. As monobandas além de exóticas visualmente, são muito empolgantes musicalmente. Principalmente o último duelo entre El Monstro (México) e Amazing Onemanband (Uruguai). Sem falar no lendário Chucrobilly Man de Curitiba, que já se apresentou em Maringá e sempre é muito elogiado. O bar estava lotado com inúmeras pessoas até mesmo de pé, chamando atenção de quem passava pelo local." (Blog do Emar)

"Foi sensacional, rapaz! Precisando de uma (ou duas) mão (s), estamos aí. O Gótico veio até conversar comigo. Influenciados pela noite de ontem, vamos montar uma monobanda." (Orkut: Renatão)

"Foi uma das melhores festas que eu já vi em Maringá. Os caras mandaram muito bem!" (Orkut: Thiago/Espora de Galo)

"Ontem aconteceu no Fernandes Bar um incrível duelo de monobandas, com o Lendário Chucrobilly Man de Curitiba, Chuck Violence de Santa Catarina, Amazing One Man Band do Uruguai, El Monstro do México e The Fabulous Go-Go Boy From Alabama de São Paulo. Tudo de graça. Resultado: uma noite de rock pra ninguem botar defeito em plena terça feira! Parabéns ao Andye Iore e a Zombilly por estar encabeçando este projeto e agradecimentos especiais ao Thiago (espora de galo) e ao Gótico pelo help com a luz." (Blog do Bulla)

A foto do post é do Bulla Jr.
Acesse o blog dele e conmfira outras que ele fez do show.

Nenhum comentário: