
A banda Bad Motors (de Sorocaba - SP) foi formada no segundo semestre de 2009, depois que as bandas The Reservoir Dogs (psychobilly) e The Honk Tonk Riders (hillbilly) tiveram problemas com a saída de músicos.
O guitarrista Creck e o baixista Fernando queriam seguir tocando e formaram uma nova banda, readaptando parte do repertório das bandas anterior e apresentando uma nova proposta.
O Bad Motors já gravou quatro músicas como teste e planeja lançar um disco até o final do ano.
A banda faz um som na linha do neo rockabilly, com influencias das bandas do gênero dos anos 80, como Stray Cats e The Polecats.
A banda sorocabana também explora (e muito bem) o visual e as letras do gênero.
A banda é um trio com formação clássica - baixo acústico e baterista tocando em pé - e as letras falam de carrões, pin ups e toda a diversão e inocência dos anos 50.
A mini tour no interior do Paraná será a primeira vez que o Bad Motors toca fora do estado de São Paulo, onde tem agenda de shows frequente.
A banda preparou um set list alternado músicas próprias e clássicos do rockabilly e country rock.
O show é animado e o público não fica parado!
Confira o set list do Bad Motors:

(clique para ampliar)
Parana Tour 2010:
• 30 de abril, sexta - Bad Motors + Billys Bastardos + Thee Undead Onemanband - Streetos - Londrina
• 1º de maio, sábado - Bad Motors + Os Bandidos Molhados + José Ferreira - Tribo´s Bar - Maringá
• 2 de maio, domingo - Bad Motors + A Inimitável Fábrica de Jipes - Confraria do Café - Cianorte
Ouça o Bad Motors.
Foto: Andye Iore


Não! Johnny Cash não virou zumbi e voltou à carreira artística.
Depois do New Order agora é a vez do The Fall gravar uma música para a seleção de futebol da Inglaterra. 




Depois de alguns desencontros e de quase não rolar a viagem, o tão esperado dia chegou. Saímos em uma van de Maringá que depois de 7 horas de viagem, encostou no Curitiba Master Hall. Alguns fãs já aguardavam no local pelo grande momento.





Chegamos em Curitiba. Depois de comer e beber entramos no Curitiba Master Hall ao som da banda de abertura, o Hillbilly Rawhide. Não conhecia, mas fiquei com uma ótima impressão. Como banda de abertura do show do Social Distortion sabiam do papel de coadjuvante, mas aqueceram os músculos e cordas vocais dos sedentos por rock que ali estavam. Aplausos para eles.


@vidalbalielojr Se eu fosse vendedor de cerveja meu cartão seria um barril de chopp!






O fato é que cada vez mais artistas fazem isso. O dessa semana foi do Gogol Bordello, com as 13 músicas de “Trans-Continental Hustle”. 
O Tribo´s Bar, em Maringá, está com mais uma novidade para seus frequentadores.
Os ex-Hermes & Renato já mostraram o que fazem muito bem: humor tosco e politicamente incorreto. Mas estão discretos – quero dizer, com pouco tempo - em meio tanta gente. Outro quadro tradicional e que é risada garantida é o antigo Micon, agora rebatizado de Micover. Impossível não rir com as imitações de Mion e a trupe de clipes hypados. As vítimas na estreia foram Michael Jackson e Backstreet Boys.







Acontece no próximo sábado o Dia da Loja de Discos.
Quem acessa o Twitter ou o FlickR já sacou a novidade...









