quinta-feira, 22 de abril de 2010

Por um Twitter fora do banal

Mais uma da serie sobre twits maringaenses.
E tem gente nova no pedaço:

@anaguadalupe os apaixonados do cinema sempre perdem a viagem de avião. os da vida real não querem mais perder nem o ônibus interbairros
@pribelai alguém me adota? perder trampo pq pai não deixa ir é pra fuder viu! Pqp
@vidalbalielojr Se eu fosse vendedor de cerveja meu cartão seria um barril de chopp!
@vinniemga Chuva veio e já passou (assim como meu salário kkk), loucura não?!
@AlexFumagalli Meu fim de semana será divertido. Estarei em casa fazendo material de cliente para entregar na segunda.
@thahrauen Definitivamente o meu tênis limpo atrai chuva!Típico..eu lavo e chove no dia seguinte..
@quasebartleby Robert Crumb no Brasil? Isso é sério mesmo?
@renatosordi aliás o flanelinha que ataca motoristas com ácido me aterrozira menos do que uma universidade que faz um encontro para pais de calouros.
@rafa_ce GeNTe QuE EscREvE aSSiM É fOdA!
@Roberto_Moraes A maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas é que até hoje nenhum extraterrestre quis aparecer por aqui.
@issamu essa Azul é doida, viajar durante 40 dias por R$ 499,00
@lua_bernardes "Mas professora, o violão do seu namorado é muito grande?" Eu deveria ganhar o dobro por cada pérola que eu ouço, sério
@pribelai tá, comprei minha wet legging. coragem pra usar, cadê você?
@ViniCarvalho Não tenho pena de analfabeto. O ensino público brasileiro, bem ou mal, funciona há umas 7 décadas. Não aprendeu quem não quis!
@BrunaMenegassi Detesto feriados no meio da semana, aguentar 2 #segundas é demais para mim *-*
@lucasdolis Quando seu peido cheira vinho, é sinal de que o amor, já chegou no coração.
@pensarics Empresário precisa de cérebro. Se você só tem coração, vá ser artista!
@scherbaty Se eu disser que curto Captain Beefheart vocês vão acreditar em mim?
@timbrenoise O problema do Brasil é que quem elege nossos governantes não são aqueles que lêem jornais, mas os que limpam a bunda com eles.
@karenmesmo ânimo acadêmico, cade você quando eu preciso?

Nenhum comentário: