sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O rockabilly na moda


Algumas pesoas já me perguntaram como é o meu trabalho no Grupo Morena Rosa, em Cianorte, e eu prometi comentar algumas curiosidades aqui no blog.
O que já devia ter feito há tempos, já que estou há mais de um ano por aqui.

Uma coisa bacana dessa semana foi o lançamento para os repersentantes da empresa da coleção Outono/Inverno 2011 das quatro marcas do Grupo: Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco e Joy.
Representantes de todo o Brasil estiveram essa semana em Cianorte recebendo as novidades e materiais das coleções.

A marca Zinco fez uma coleção masculina inspirada no rockabilly. Apesar de não ser meu trabalho, dei umas dicas sobre o gênero, como características, locação das fotos em São Paulo e acessórios.
O desafio das equipes (estilo, produção, marketing/comunicação, entre outras) é relacionar algo conceitual criando produtos comerciais, já que o Grupo tem um grande foco no lado econômico.
A campanha tem o astro global Caio Castro e já circula por todo o Brasil nos principais veículos de midia.
Acima há imagens do catálogo e da apresentação na Convenção hoje.

Nenhum comentário: