segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Zombilly com Brian Oblivion + Phyxius





As bandas Brian Oblivion & Seus Raios Catódicos e Phyxius tocarão no projeto Zombilly, no próximo sábado (29), no Fernandes Bar.
Também vamos exibir o documentário "Crumb" (1994) na tela do bar. E manteremos a ação social para arrecadar alimentos para doação para as vítimas da enchente no Rio de Janeiro.

Brian Oblivion - a banda está com nova formação e vai estrear novos instrumentos e novo repertório nesse show. Ou seja, é uma banda antiga com muitas novidades. Eles também preparam o lançamento de um EP com cinco músicas que foi gravado há aproximadamente um ano e ficou escondido em algum lugar.
Phyxius - é o novo projeto de Lucas Pimentel (do Dream Cake). Ele toca músicas próprias e de bandas de suas influências em versão acústica, com participação de amigos.
Crumb - quem não conhece o quadrinhista terá oportunidade de saber como é um dos maiores gênios incompreendidos do quadrinho adulto undeground. Quem conhece e não viu esse documentário, vai entender melhor o motivo de Robert Crumb ser do jeito que é... e que sua família tem gente pior que ele(!). O video tem 1h59 e mostra a vida social do artista, seus relacionamentos familiares e com as mulheres, as influências e tem uma parte bem bacana com Crumb mostrando sua rara coleção de discos de vinil. O video foi feito pelo amigo Terry Zwigoff em 1994.
ação solidária - o Corpo de Bombeiros indicou doações como água, biscoitos, leite e material de limpeza e higiene pessoal. Quem não quiser ir ao show também pode doar, deixando o material no Fernandes Bar em qualquer dia a partir das 17h. Há pacotes de bolacha e água mineral que custam menos de R$ 1. Participe!

Um comentário:

Renat]ão disse...

Tocaremos o terror! O horror... o horror...